Equipes da Secretaria de Assistência Social realizam ações em comunidades rurais

No dia 23/09, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um conjunto de ações junto às comunidades rurais do Chico Mendes 1, 2 e 3 e União da Vitória, no barracão da Associação.

O tema gerador foi sobre o Setembro Amarelo, através da equipe do CRAS Volante, com palestras sobre o combate e prevenção ao suicídio e orientações junto à assistente social (Ivanilda) e à psicóloga (Janete) - acompanhadas da monitora da equipe e da coordenadora do CRAS.

Além disso, a população participante recebeu serviços acerca do Cadastro Único e atualização do cadastro das famílias acompanhadas pelo CRAS, em atendimento feito pela gestora do Bolsa Família  Roziane Correia e da entrevistadora Marilene, juntamente com Sandra Brandão da equipe da Social.