Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Equipe do governo virá a Quatro Marcos discutir instalação de câmeras de segurança pública

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, professor Ronaldo Floreano dos Santos, participou, junto com mais 11 prefeitos da Região Oeste de MT, de uma importante reunião com o Deputado Estadual Valmir Moretto, Vice-Governador Otaviano Pivetta e o Secretário de Segurança Pública Alexandre Bustamante dos Santos para tratar sobre Segurança Pública na região de fronteira, bem como de toda a região.

A reunião serviu para os prefeitos cobrarem também sobre a necessidade de instalação de Sistema de Segurança por meios eletrônicos. “Ficou acordado que nos próximos dias uma equipe técnica da Secretaria de Segurança Pública estará em São José dos Quatro Marcos para tratarmos sobre instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos de nosso município e posterior integração ao Sistema de Monitoramento do Estado”, disse Professor Ronaldo.

A reunião foi solicitada e organizada pelo Deputado Valmir Moretto, de Nova Lacerda, que organizou e intermediou a reunião que aconteceu no Palácio Paiaguás.

Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo