Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Enfim, água! perfuração de poço artesiano no bairro Zeferino 2 atenderá toda a comunidade

Depois de longos anos de espera e de algumas tentativas, no último mês, foi concluído com êxito a Perfuração do Poço Artesiano no Bairro Zeferino II. Esse é mais um antigo sonho que se torna realidade.

Com alívio, por ter encontrado o tão precioso líquido para aquela comunidade, o prefeito Professor Ronaldo Floreano comemorou com o presidente do bairro e populares que se encontravam presentes, no momento que a água jorrou.

“Depois de concluída a perfuração, estamos agora fazendo a instalação elétrica e em seguida colocaremos a Bomba D’Água e faremos a análise da água para posterior liberação para a população”, comemorou.

Edy Lopes