Edital selecionará artistas da música com banda para as Festividades de Fim de Ano em Quatro Marcos

A prefeitura municipal de São José dos Quatro Marcos torna público, para conhecimento de todos os interessados, que já estão abertas as inscrições para seleção pública de projetos N.º 001/2021 que visa selecionar 04 ações culturais do segmento musical do município.

A presente seleção pública será realizada nos termos do Plano Municipal de Cultura de São José dos Quatro Marcos instituído pela Lei 1751/2020 e nas demais normas vigentes sobre a matéria e mediante as condições fixadas em edital e seus anexos.

Não será cobrada taxa de inscrição e os interessados deverão se cadastrar até o dia 10/12/2021.

A contratação para apresentação musical só poderá serexecutadamediantecadastroprévio e seleção de artista. Fica vedada a participação no presente certame as modalidades acústicas e playback, sendo necessária a presença de banda com no mínimo três músicos.

Só poderão se inscrever artistas que tenham CNPJ ou que seja representado por uma empresa jurídica. A documentação necessária se encontra descrita no edital deste certame.

Serão aprovadas 04 propostas, ficando as demais classificadas para eventual contratação dentro do evento. Quem apresentar documentação irregular ou não preencher os requisitos será desclassificado. Os critérios de seleção serão os mesmos utilizados para os calouros do Festival de Música.

O evento conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, além da Câmara de Vereadores de São José dos Quatro Marcos.

A FICHA DE INSCRIÇÃO E O EDITAL SE ENCONTRAM ANEXO ABAIXO.

FORMAÇÃO PARA QUALQUER ESTILO MUSICAL

APRESENTAÇÃO DE NO MÍNIMO UMA HORA

Solo, Dupla, Trio (acompanhado por banda com no mínimo três músicos).

Arquivo Formato Ação
ARTISTAS LOCAIS - FICHA DE INSCRIÇÃO docx Baixar | Abrir