Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Edital de Processo Seletivo nº 001/2016 - Estágio Curricular não obrigatório

O Prefeito Municipal de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, torna público para conhecimento dos interessados a abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados na Universidade do Estado de Mato Grosso/UNEMAT e na Faculdade Católica Rainha da Paz/FCARP – Instituições de Ensino Superior, devidamente conveniadas com este município, nos cursos de nível superior nas áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Licenciatura da Computação, Sistema de Informação, Educação Física e Pedagogia, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório nas dependências da Administração Direta, do Município de São José dos Quatro Marcos-MT.

EDITAL EM ANEXO.

Arquivo Formato Ação