Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Dívidas previdenciárias deixadas por ex-prefeitos serão parceladas em 200 prestações com INSS

Prefeitura parcelará em 200 vezes, débitos de quase R$ 4 milhões.Projeto de lei passou por unanimidade em sessão ordinária

Em sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (27), a Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos aprovou, por unanimidade, um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a autorização de parcelamento de débitos previdenciários junto à Secretaria da Receita Federal.

A dívida previdenciária junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está em torno de R$ 4 milhões e deverá ser quitada em parcelamentos autorizados pela câmara de vereadores.

Segundo o executivo essas dividas são oriundas da administração do ex-prefeitos João Ferlin e Carlos Bianchi.

Ao discutirem o projeto, os vereadores defenderam a importância da autorização para o desenvolvimento da cidade. Caso fosse rejeitado, de acordo com a justificativa, o município seria incluído no Cadastro de Inadimplentes, o que impediria o recebimento de recursos e convênios federais e estaduais.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil