Deputado Victório Galli libera emenda de 500 mil reais no FNDE para atender educação básica em Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

Ainda na quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, em Brasília, o prefeito de São José dos Quatro Marcos Professor Ronaldo Floreano dos Santos esteve em reunião no gabinete do deputado federal Professor Victório Galli em busca de recursos para o município.

“O deputado analisou nossas demandas apresentadas a ele e incluiu no Orçamento Geral da União de 2018 uma emenda de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) no FNDE ao município de São José dos Quatro Marcos.

De acordo com o prefeito, esse recurso deverá estar disponível a partir de maio deste ano e será utilizado no custeio da educação municipal para aquisição de materiais pedagógicos e kits escolares destinados aos alunos da rede municipal de ensino.

Professor Ronaldo agradeceu ao deputado por compreender que a educação básica precisa mesmo receber aporte de recursos federais para o seu crescimento.