Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Deputado Valtenir Pereira confirma emenda de 900 mil reais para saúde pública de Quatro Marcos

Finalizando a agenda proposta para a semana em Brasília, o prefeito de São José dos Quatro Marcos Professor Ronaldo Floreano dos Santos esteve na sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018, em reunião no gabinete do deputado federal Valtenir Pereira. O mesmo confirmou uma emenda de R$ 900.000,00 (Novecentos mil reais) para a saúde pública do município de São José dos Quatro Marcos.

Professor Ronaldo Floreano apontou que esse recurso deverá estar disponível a partir de maio deste ano e que será utilizado no custeio das atividades da saúde municipal.

“Com esse recurso federal aplicado na saúde pública, economizaremos no custeio com recursos próprios, e, com essa economia, iremos adquirir os equipamentos necessários para o Hospital Municipal. Desta forma, agradecemos ao Deputado Federal Valtenir Pereira por ser grande parceiro da administração municipal e dos quatromarquenses”, concluiu o prefeito.

Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo