Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Construtora realiza imprimação do solo para conclusão do asfalto na Avenida Quatro Marcos

Desde de que assumiu a gestão municipal, o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Professor Ronaldo Floreano, tem trabalhado dia e noite com o obtivo de viabilizar recursos e investir em melhoria de qualidade de vida da população.

Depois da realização dos trabalhos de sub-base e base do solo da avenida Quatro Marcos, a equipe da Construtora Asfáltica realizou no último dia 31 de julho, a imprimação do solo, aplicando o CM-30 na referida avenida, situada no bairro Jardim Bela Vista.

Após a devida secagem, que necessita de um prazo de 72 horas, será feita a capa asfáltica e a calçada nas laterais, bem como a sinalização de trânsito. A avenida Quatro Marcos é a interligação da MT-175 ao bairro Bela Vista e, na sequência, a ligação do mesmo à Rua Rondônia no Jardim das Oliveiras.

Trechos a serem pavimentados neste Projeto no Bairro Bela Vista:

- Toda extensão da Avenida Quatro Marcos até a MT 175;
- 05 Quadras da Rua do Café;
- 1,5 Quadra da Rua Aurélio Olegário;
- 02 Quadras da Rua Divisória;
- 01 Quadra da Rua Dom Pedro e
- 02 Quadras da Travessa da Escola Evilásio Vasconcelos.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil