Consórcio entrega maquinários para atender coleta seletiva do município e de associação em Quatro Marcos

Por Luiz Carlos Bordin

O munícipio de São José dos Quatro Marcos recebeu nesta sexta-feira, dia 05 de março, do Consórcio Intermunicipal do Complexo Nascentes do Pantanal, equipamentos para coleta de lixo de convênio com a Fundação Nacional de Saúde - Funasa, adquiridos com recursos do Governo Federal em apoio à implantação de sistema integrado de resíduos sólidos na região do Complexo Nascentes do Pantanal.

Na oportunidade foi entregue um caminhão para Coleta Seletiva que atenderá São José dos Quatro Marcos e Glória D’Oeste. A Associação ASCAR de São José dos Quatro Marcos recebeu um Triturador de Vidros.

Vale destacar que as associações de Mirassol D’Oeste, Glória D’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Araputanga, já foram beneficiadas anteriormente com prensas, balanças e outros equipamentos.

O convênio Funasa foi firmado em 2008 e já entregou veículos de coleta aos Municípios de Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga e Curvelândia.

O evento de entrega dos veículos e equipamentos ocorreu nesta sexta-feira, dia 05 de março, na Praça dos Bandeirantes, em São José dos Quatro Marcos. Esteve presente na solenidade o Superintendente da Funasa, Francisco Holanildo Silva Lima, Gerente da Caixa Econômica Federal de Mirassol D´Oeste, Presidente do Consórcio Gheysa Maria Bonfim Borgato, prefeitos que fazem parte do consórcio, Deputado Federal Doutor Leonardo, Deputados Estaduais, Vereadores e Representantes das Associações de Catadores de Materiais Recicláveis.