3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Consórcio de Saúde da Região vai gerenciar o Hospital Regional de Cáceres a partir de outubro

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, professor Ronaldo Floreano, que também é presidente do Consórcio de Saúde, se reuniu na segunda-feira, 07 de agosto, com o colegiado de prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste de Mato Grosso. Na ocasião, o colegiado tomou uma importante decisão: Gerenciar o Hospital Regional de Cáceres.

A atual gestão do Hospital Regional é feita pela Associação Santa Catarina e o contrato com a mesma será encerrado, por iniciativa própria da Associação, em 30 de setembro de 2017. A partir de 01 de outubro deste ano, o CISOMT passará a gerenciar a unidade hospitalar.

Conforme informou o prefeito professor Ronaldo Floreano, “será uma parceria entre a Secretaria de Estado de Saúde, o Escritório Regional de Saúde e o Consórcio Intermunicipal de Saúde. Nesse período, o Consórcio terminará de providenciar a documentação necessária, bem como iniciará a transição”.

O prefeito e presidente do Consórcio agradeço o apoio e a determinação de todos os prefeitos e vice-prefeitos para ajudar nesse novo desafio, aos Secretários Municipais de Saúde, ao Diretor do Escritório Regional de Saúde de Cáceres, Francisco Vigo, ao Secretário Estadual de Saúde Luiz Soares, ao Deputado Estadual Dr. Leonardo, ao governador Pedro Taques e aos técnicos do Consórcio de Saúde.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver perfil