Conselho Municipal dos Direitos do Idoso realiza extraordinária para escolha de novo presidente

Por Emerson Souza Miler

No dia 16/09, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social participou de uma reunião extraordinária do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI).

O momento foi marcado para a escolha de um novo presidente dentre os membros do referido colegiado, tendo em vista a renúncia do responsável anterior.

Dadas a tratativas e discussões pertinentes à pauta, os membros elegeram presidente a Sra. Aparecida Donizete Faschi, representante dos usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI); e sua vice a Sra. Luzia Garcia Lopes, para a Gestão 2021/2023.

Maiores informações: (65) 3251-2644 – Secretaria de Assistência Social

Acesse abaixo as atas recentes do Conselho do Idoso:

Baixar Abrir