Conselho de Assistência Social realiza reunião para aprovação da resolução de deliberações da Conferência da Social

No dia 30 de agosto os membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizaram uma reunião virtual para aprovação da resolução que dispõe sobre as deliberações ocorridas na 9ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência ocorreu no dia 12 de agosto e teve como temática: Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.

Dada a leitura e as discussões, o CMAS mostrou-se satisfeito com as propostas feitas pelos participantes da Conferência e procedeu com a aprovação do referido instrumento.

A Resolução nº 008-CMAS/SJQM pode ser conferida na íntegra a seguir: