Comunidade São Geraldo passa por recuperação de estradas; ação vai atender toda a zona rural

A secretaria de obras da prefeitura de São José dos Quatro Marcos está utilizando recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), na recuperação de estradas vicinais da zona rural do município. Os trabalhos foram iniciados pela comunidade São Geraldo e se estenderá pelas demais comunidades da zona rural.

Nesta semana os maquinários estão fazendo a manutenção das estradas na Comunidade São Geraldo. A localidade está sendo beneficiada com aterramento de pontos críticos, para após o aterramento será feito o cascalhamento. “Também vamos reforçar e fazer mais lombadas para conservação da mesma e, por fim, vamos fazer o patrolamento da estrada com bigodes para escoamento de água”, explicou o secretário Cristiano Batista de Queiroz.

Outras três comunidades já foram beneficiadas com as ações nas estradas, sendo elas as comunidades do Caeté, Ressaca, Minhocão.

Luiz Carlos Bordin

Chefe do Departamento de Cultura e Turismo