3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Com apoio da Prefeitura, SENAR/MT ministra curso de embutidos, defumados e pescados

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Sindicato Rural e SENAR/MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) encerraRAM na sexta feira 02/06, mais um curso de transformação caseira de embutidos, defumados, e conservação de pescados.

O curso que teve carga horária de 40 horas e foi ministrado pela Professora e Instrutora Tatiane Rodrigues Silva. O evento foi realizado no Sindicato Rural e contou com a participação de 14 alunos que concluíram o curso.

A Primeira Dama Simone Floreano esteve presente e disse que "Em nenhum momento a administração municipal vai deixar de ser parceira em cursos como este, porque são através destes aprendizados que oferecemos um novo mecanismo que ajuda cada participante a ter uma renda extra para custear as despesas familiar".

O presidente do Sindicato Rural Alessandro Casado da Silva também esteve presente e informou que ao término do curso cada aluno receberá certificado de participação.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil