Carnês do IPTU 2018 já estão disponíveis para pagamento e serão entregues pelos Correios em Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

A secretaria de Fazenda da prefeitura municipal de São José dos Quatro Marcos já está informando à população quatromarquense que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), já está disponível para pagamento.

De acordo com o secretário, José Aparecido Alves de Oliveira, a partir de 19/04/2018 o Correio estará realizando as entregas dos Carnês de IPTU-2018, com vencimento da COTA ÚNICA EM 11/06/2018, usufruindo assim de descontos de 20% no pagamento à vista.

O Secretário lembra que é o pagamento do IPTU a forma pela qual a população mais ajuda nos investimentos da cidade. Pois é com esse dinheiro que o município garante a manutenção de serviços urbanos, obras com recursos próprios e contrapartidas para obras com recursos estaduais ou federais.

Os Contribuintes podem consultar e imprimir as referidas Guias de Pagamento através do site da Prefeitura Municipal, que já se encontram disponíveis, ou aguardar a entrega pelos Correios.

É sempre bom lembrar que o pagamento do imposto também facilita a vida do contribuinte, que precisa estar com o nome limpo na hora de conseguir uma certidão negativa para empréstimos bancários ou quando precisar vender seu imóvel.