3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Canteiros das avenidas de Quatro Marcos estão sendo revitalizadas

Uma ação da Secretaria Municipal de Obras está mudando o visual da Avenida São Paulo em São José dos Quatro Marcos. Os trabalhos tiveram início desde o inicio da administração do Professor Ronaldo Floreano dos Santos, com limpeza no canteiro central da Avenida São Paulo e será estendida para as outras avenidas da cidade.

Conforme Jairo Lima, as equipes estão trabalhando em várias frentes, realizando a manutenção dos canteiros centrais ao longo da Avenida São Paulo e nas principais ruas da cidade.

Jairo afirmou que estão sendo executados serviços de podas de árvores e arbustos, retirada de entulhos, pintura de meio-fios e limpeza geral, dando um novo aspecto aos principais pontos de entrada à cidade. Jairo Lima  ressaltou que a poda também se fez necessária em alguns pontos como garantia de segurança de transeuntes. “A Prefeitura está fazendo a sua parte. É importante a colaboração da comunidade na manutenção destes espaços públicos”, alertou o prefeito Professor Ronaldo.

O prefeito adiantou ainda que após a estiagem a prefeitura estará dando total apoio nos serviços de terraplanagens nas estradas rurais e em ruas da cidade. “No momento estamos fazendo apenas um paliativo, dando passagem nas ruas intransitáveis, sabemos do periodo chuvoso, e o que tem causado em nosso município, mas no momento oportuno estaremos concentrando toda a nossa equipe da secretaria de obras para realizarem os trabalhos de terraplanagens no município”. Pontuou o prefeito.

Os trabalhos de roçadas das margens da MT-175 e retiradas de terra das chuvas  que prejudicavam o transito também foram realizados pela secretaria de obras.