Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Associação de Pequenos Produtores Rurais é Beneficiada com Misturador de Ração

Nesta terça (27/06/) o prefeito Professor Ronaldo Floreano procedeu com a entrega de um Misturador de Ração, em termo de comodato, aos pequenos produtores da Associação das Comunidades do Poção, Cruzeirinho, Nova Paulista e Areia Branca.

A partir de agora a Associação já pode iniciar a sua tão sonhada Mini Fábrica de Ração, reduzindo o custo com a alimentação complementar dos rebanhos dos produtores.

Nesta entrega estavam as seguintes autoridades: O Presidente da Câmara Municipal Roberto Carlos de Moura e os Vereadores Francisco Ferreira Leite, Jefferson Emanoel e Adonias Izidorio, além do Secretário de Agricultura Ademir Patrik de Moura.

De acordo com o prefeito, o quipamento foi adquirido com recursos de arrecadação própria do município.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil