Assistência Social estará fechada no dia 12/08 para realização de Conferência

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo
Assistência Social estará fechada no dia 12/08 para realização de Conferência

A Prefeitura Municipal comunica que a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) estarão fechados excepcionalmente no dia 12 de agosto de 2021.

O não atendimento ao público dá-se em detrimento dos preparativos para a realização da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, cujo evento acontecerá no dia 12/08, das 13h às 18h, em formato virtual on line, via plataforma Google Meet.

Em 2021 a Conferência traz como tema Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social. As inscrições para o evento estão disponíveis ao público através do link: https://forms.gle/dFTEBvJvsycWwJ6XA - com direito a certificação aos participantes.