logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Assistência Social de Quatro Marcos e Energisa realizará cadastro de famílias no projeto Tarifa Social


Por Luiz Carlos Bordin

1214 Acessos

Assistência Social de Quatro Marcos e Energisa realizará cadastro de famílias no projeto Tarifa Social

A Secretaria de Assistência Social de São José dos Quatro Marcos, em parceria com a Energisa, através do Projeto “Nossa Energia” comunica que nos dias 04,05 e 06 de Dezembro/2018, das 08:00 às 17:00 horas, estará fazendo o Cadastramento e Recadastramento da Tarifa Social e também troca de Lâmpadas Fluorescentes ou Incandescentes por Lâmpadas de LED.
 Tarifa Social. Você sabe o que é?

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício para famílias de baixa renda. Para conseguir o desconto é necessário possuir pelo menos um dos seguintes requisitos:

– Família com renda mensal menor ou igual a meio salário mínimo por pessoa e possuir inscrição no Cadastro único (CadÚnico) para programas sociais do Governo Federal.
– Família com portador de doença ou deficiência em que o tratamento, procedimento médico ou terapêutico exija o uso contínuo de equipamentos elétricos. Também é necessário possuir cadastro no CadÚnico e renda mensal de até 3 (três) salários mínimos (por família, não por pessoa).
– Ou, quem usufruir do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social do INSS (BPC), na categoria “Amparo Assistencial a Pessoa com Deficiência” ou “Amparo Assistencial ao Idoso”.

PARA FAZER O CADASTRAMENTO OU RECADASTRAMENTO E TROCA DE LÂMPADAS procure a Secretaria de Assistência Social de São José dos Quatro Marcos, com os seguintes documentos: 
- RG;
- CPF;
- Número do NIS;
- Última Conta de Energia;
- 6 Lâmpadas.
Obs.: A conta não precisa estar no nome do Titular do NIS.

Para mais informações, ligue: (65)3251-2644