Agenda do prefeito em Brasília e Cuiabá resulta em assinatura de contratos e projetos para Quatro Marcos

Por Luiz Carlos Bordin

Nesta semana, 4 e 5 de outubro de 2017, o prefeito Professor Ronaldo Floreano, esteve em Brasília, cumprindo agenda de trabalho junto aos Ministérios. E na sexta, dia 6, aproveitando o retorno de Brasília, a agenda foi em Cuiabá. A viagem de três dias resultou em assinaturas de projetos importantes para o município de São José dos Quatro Marcos.

Abaixo, algumas ações realizadas nesses 3 dias de intenso trabalho:

• Reunião no Ministério das Cidades para assinatura do SPA-Síntese do Projeto Aprovado - Obra de Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais em Vias Urbanas Valor de R$ 1.889.950,74 (Emenda do Deputado Federal Valtenir Pereira).

• Reunião no FNDE-Ministério da Educação para autorização de Reprogramação de Saldo no valor de R$ 90.211,00 para aquisição de Aparelhos de Ar Condicionado a serem utilizados na Climatização de Salas de Aula das Escolas Municipais Boa Esperança e Reinaldo Botelho.

• Reunião no Ministério dos Esportes para empenho de R$ 1.000.000,00 para realização do “I Projeto de Esporte e Integração Regional”.

• Assinatura do Contrato de Repasse 847446/2017/MAPA/CAIXA - Aquisição de Patrulha Mecanizada - Valor de R$ 146.250,00 (Emenda do Deputado Federal Nilson Leitão).

• Assinatura do Contrato de Repasse 845448/2017/MCIDADES/CAIXA - Obra de Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais em Vias Urbanas - Valor de R$ 1.482.100,00 (Emenda do Deputado Federal Ezequiel Fonseca).

• Assinatura do Contrato de Repasse 850125/2017/MCIDADES/CAIXA - Projeto de Iluminação Pública de LED, Revitalização de Vias e de Ciclovias e Praça do Jardim Bela Vista - Valor de R$ 1.482.100,00 (Emenda do Deputado Federal Ezequiel Fonseca).

Por essas conquistas, o prefeito externou agradecimentos às diversas autoridades que contribuíram nas conquistas:

- Aos Deputados Federais Ezequiel Fonseca, Nilson Leitão e Valtenir Pereira (Pela disponibilização de Emendas);

- À vice-prefeita Cida Rézio e os vereadores Ademilson Martins, Adonias (Rato), Chaguinha, Chico Leite, Jamis Silva, Jefão, Joel Ramos, Renilson, Presidente Roberto Moura, Sérgio Chaveiro, Zé Melo (Pela Articulação Política com seus respectivos parlamentares);

- Ao chefe de Departamento de Convênios e Projetos Maximino Bonfim (Por produzir e acompanhar a elaboração de todos os projetos).

Que Deus possa continuar abençoando nosso município e todos os quatromarquenses!