Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Academia ao Ar Livre atenderá população do Bairro Bela Vista em Quatro Marcos

Foi na terça-feira, 26 de junho, que o prefeito Professor Ronaldo Floreano e a vice-prefeita Cida Rézio, foram conferir de perto a Instalação da Academia ao Ar Livre do Bairro Jardim Bela Vista e aproveitaram para fazer uso dos aparelhos.

Essa já é a segunda academia instalada no município, sendo estas duas provenientes de uma grande parceria firmada entre o Governo do Estado de Mato Grosso, o Rotary Club Internacional e a Prefeitura Municipal.

Animado com mais esta obra disponibilizada à população, o prefeito elogiou a parceria. “Quero agradecer ao Governador Pedro Taques e a todos os integrantes do Rotary Club Internacional - Distrito 4440, por mais um belíssimo projeto que tem ajudado muito a sociedade quatromarquense”, destacou.

Edy Lopes