Atendimento 07:00 as 13:00

Abertas as inscrições para escolha do Hino Oficial de São José dos Quatro Marcos

O município de São José dos Quatro Marcos quer realizar as festividades de aniversário de fundação em 2018 cantando o seu hino. Para isso, a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, abriu edital do concurso para escolha do Hino Oficial.

O concurso selecionará uma inscrição contendo a letra, a música e a partitura, de autoria inédita, que melhor manifestar fatos históricos, acontecimentos, feitos, glórias e peculiaridades geopolíticas, sociais e históricas do município de São José dos Quatro Marcos - MT, buscando destacar os valores da municipalidade.

Para os interessados as inscrições são gratuitas e individuais e podem ser feitas de 1º de julho a 31 de dezembro de 2017, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na biblioteca pública municipal Aneir Gonçalves Ferreira.

A Ficha de Inscrição, o Regulamento e a Declaração de Cessão de Direitos Autorais podem ser retirados no site da prefeitura, no endereço: www.saojosedosquatromarcos.mt.gov.br

Arquivo Formato Ação
REGULAMENTO DE ESCOLHA DO HINO OFICIAL docx Baixar | Abrir