Abastecimento de água e diversas obras movimentaram a semana de trabalho da Prefeitura de Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

1949 Acessos

Com uma semana movimentada a administração pública municipal enfrentou o grave problema da água no perímetro urbano, mas por outro lado as frentes de trabalho foram produtivas em realizar atividades de melhorias aos cidadãos em vários seguimentos da agenda da prefeitura estipulada pelo prefeito municipal Professor Ronaldo Floreano dos Santos.

O tempo não para e as ações da prefeitura continuam por todo o município de Quatro Marcos. Foi com esta frase que Professor Ronaldo Floreano resumiu a semana. “Tivemos o desconforto da interrupção do abastecimento de água na cidade, por causa de um problema com o transformador da Captação de Água. Fizemos a troca imediata e já estamos organizando um transformador reserva para prevenir novos problemas dessa natureza”, explicou para conhecimento da população.

O problema ocorrido com a água foi solucionado e o restabelecimento do fornecimento da água está quase concluído pelo Departamento de Água e Esgoto. Os caminhões pipas que atuam como reforço para minimizar os transtornos aos cidadãos continuam trabalhando, inclusive neste final de semana.

Mas mesmo com problemas pontuais, a semana foi produtiva. Acompanhado da vice prefeita Cida Rézio e alguns secretários, o prefeito Professor Ronaldo Floreano vistoriou cada obra em andamento no município. Na sequência elencamos as principais ações ocorridas na semana:

- Construção de Manilhamentos na Comunidade São Geraldo;

- Aterramento e liberação para tráfego da Ponte de Concreto na Comunidade São Geraldo;

- Recuperação de encontros de ruas pavimentadas;

- Intensificação de Poda de Árvores em avenidas;

- Aquisição de grades niveladoras de 14 discos para a agricultura familiar;

- Aplicação de cerâmicas e azulejos no Hospital Municipal;

- Preparação da Cozinha no local onde funcionará o Restaurante Comunitário;

- Patrolamento e recuperação de estradas nas Comunidades Águas Claras e Patureba;

- Aplicação de concreto usinado na Ponte do Córrego das Pitas, na MT conhecida como Polonoroeste;

- Reunião com as líderes rurais para programação do Encontro da Mulher Rural 2018;

- Reforma do Prédio do CRAS.